23 de janeiro de 2012

CSD NOTÍCIAS o que era Blog agora é um Portal

Olá meus amigos tudo bem, pois através de meu Blog venho compartilhar esta Informação, pra falar um pouco mais sobre o meu Portal CSD NOTÍCIAS lançado neste último Domingo 22/01/2012.
Tudo começou em Dezembro de 2010, quando eu também havia lançado meu Hotsite CS DESIGN, que hoje não é mais existente e que atualmente é site, emtão eu tive a idéia de fazer um Blog de Notícias, então tive a idéia de Funda o CSD NOTÍCIAS, que lançei em Dezembro de 2010 como Blog, e de lá pra cá graças a DEUS conseguimos atingir mais de 20,000 acessos.

De lá pra cá eu sempre estive buscando fazer sempre o melhoria o o melhor para que nossos leitores possam acessar, e sentir-se a vontade ao acessar o blog.
E assim neste ano de 2012 procurei buscar o melhor mais ainda, e eu sempre quiz transformar em um postal muito mais completo, diversas notícias de várias categorias, pra todas as idades, todos os públicos e todos os gostos.
Pois neste último Domingo 22/01/2012 inaugurei (lançei) o Portal CSD NOTÍCIAS, que antes era um blog na Plataforma e agora um Portal na Plataforma Webnode em breve estaremos com endereço próprio nas próximas semanas.
Para Conhecer o Portal CSD NOTÍCIAS – CLIQUE AQUI ou se preferir Clique na Imagem Abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos(a) sintam-se a vontade, aproveitem para deixar seus comentários, pois como estou sempre moderando para evitar spams, esterei sempre conferindo antes pra que seja publicados os comentários ok, mas podem deixar seus comentários, sobre dúvidas, podem deixar suas perguntas, ou Reclamações q estarei respondendo a qualquer momento ok, abraços, obrigado pela visita, volte sempre, que DEUS abançoe todos.

Facebook