11 de maio de 2012

Apresentação em Excel com mensagem DEUS E JESUS

Olá pessoal, nesta postagem quero apresentar pra todos vocês esta apresentação que fiz em Excel. Que tal parar um pouco pra refletir sobre a mensagem escrita na apresentação abaixo, vale lembrar que todo texto na apresentação é de minha autoria, pois fiz por inspiração na fé que tenho no Grandioso Pai todo poderoso DEUS e nosso Irmão e salvador JESUS CRISTO. Espero que vocês gostem, não esqueçam de comentar, pra que eu possa saber a opinião de todos vocês sobre a apresentação.


Confiram a apresentação abaixo:


Se preferir acessar o Link a seguir para visualizar em outra Página CLIQUE AQUI. Link 2 CLIQUE AQUI.


Gostou da Apresentação? que tal baixar o arquivo da apresentação clique em BAIXAR.

Em breve farei mais apresentações e estarei postando aqui. Abraços. E obrigado por visitar meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos(a) sintam-se a vontade, aproveitem para deixar seus comentários, pois como estou sempre moderando para evitar spams, esterei sempre conferindo antes pra que seja publicados os comentários ok, mas podem deixar seus comentários, sobre dúvidas, podem deixar suas perguntas, ou Reclamações q estarei respondendo a qualquer momento ok, abraços, obrigado pela visita, volte sempre, que DEUS abançoe todos.

Facebook