26 de janeiro de 2014

Crie seu Cartão de Visita Online Gratuitamente no Site UID ME


Todo mundo sabe que ter um cartão de vista é uma boa opção para divulgar e conseguir novos contatos. Uma boa novidade é criar um cartão de visita online através do site UID ME.

Você já imaginou ter um cartão de visita online, onde você poderá incluir sua foto, pequeno resumo sobre você, biografia, links dos seus sites, link de sites das empresas que você trabalha ou representa e muito mais informações, tudo isso gratuitamente. Confira na imagem abaixo como ficou o meu Cartão de Visita Online criado no UID ME, se você quiser ver como é o cartão de visita online normalmente só basta clicar na Imagem.

Cristian Salles (cristiansalles) - uid.me

Pois bem pessoal a novidade é o UID ME um serviço da mesma equipe de sites gratuitos UCOZ.

O bom do serviço é que o cadastro é totalmente gratuito, já contém vários modelos prontos para você escolher, mas você também poderá personalizar o seu colocando uma imagem de fundo da maneira que você desejar, incluir botões de redes sociais, sendo que para incluir os botões de redes sociais você deverá estar logado(a) em qualquer um dos serviços disponíveis para que os botões das redes sociais possam aparecer em seu perfil de cartão de visita online ou seja será preciso integrar seu perfil com suas conta das redes sociais de preferência e a personalização é super fácil. Além de tudo você poderá ter um link personalizado igual ao meu → uid.me/cristiansalles ou caso o seu não apareça do jeito que você quer você poderá personalizar com total liberdade. 

Tem outra coisa que acho legal também é que você poderá acompanhar as estatísticas do seu perfil de cartão de visita online como mostrado na imagem abaixo, só basta clicar no botão ver que representa estatística que está entre a aba contas e o botão de busca.


No perfil de cartão de visita online de cada usuário tem um botão quadrado com cantos arredondados que nele contém o desenho de um coração como mostrado na imagem abaixo.


Ao clicar no botão que contém o desenho de um coração irá abrir um menú com os seguintes botões mostrado acima que selecionei com linhas colorias.

Como todos os botões estão em inglês, traduzi cada um para que vocês possam saber para quê serve cada um deles.

Add the page to Favorites → Adicionar a página aos favoritos
Like → Gostar
Great photos → Grandes fotos
Great text → Grande texto
I'm a fan → Eu sou um fã
Cool → Legal
Creative → Criativo

Gostou da novidade e quer criar o seu Cartão de Visita Online acesse agora mesmo o site UID ME clique aqui ou se preferir clique no link 
→ 
uid.me

Facebook