12 de junho de 2014

Novo Domínio e Exclusivo Cristian Salles

Blogsite Oficial - CRISTIAN SALLES
Olá pessoal tudo bem. Quero desde já, a partir deste momento informá-lo a todos que por questão de renovação, algo mais exclusivo e profissional acabei adquirindo um novo domínio. O cristiansall.es este mesmo será para uso de redirecionamento para este meu Blogsite que poderá ser acessado através do endereço atual o cristiansalles.com e o cristiansall.es passa a ser oficialmente para o uso de acesso a este meu blogsite e também para o meu Site o site.cristiansalles.com que também já está acessível através do endereço site.cristiansall.es, para redirecionamento aos sites parceiros e exclusivamente para encurtar links das postagens com o uso do AdFly.

O Novo Domínio apesar de ser em uma extensão da Espanha combinou perfeitamente com meu nome artístico "pseudônimo" Cristian Salles sendo que o domínio ficou perfeitamente bem e assim acabei registrando o cristiansall.es pois como eu sempre quis desde alguns meses atrás um domínio deste tipo e este mês eu não poderia deixar de obtê-lo antes que outra pessoa com o mesmo nome ou "pseudônimo" viesse a registrar.

Sei que não é fácil encontrar um domínio que possa combinar ou ficar bem com o nome de um blog/site seja para uso profissional, comercial ou pessoal. Apesar de ter empresas/profissionais/blogueiros(a)/artistas que querem um domínio exclusivo como glo.bo da Rede Globo, abr.ai da Editora Abril entre outras. Mas também existe domínio em diversas extensões que podem ser utilizadas e podem ser especificado como domínio exclusivo para um blog, site, nome ou marca de uma empresa e dependendo da extensão os valores podem variar, mas vale apena adquirir, ainda mais para quem busca algo mais profissional e exclusivo.

___Continuando...
O endereço cristiansall.es também ajudará com segurança a continuidade e acesso a este meu blogsite e o site atual no momento da transferência do domínio cristiansalles.com para uma nova empresa a qual será melhor para meu uso e para o gerenciamento do domínio, sendo assim irei registrar um terceiro domínio o qual ficará no lugar do cristiansalles.com até que o domínio fique normalmente reativo para o uso e com a transferência feita e concluída com sucesso.

Com certeza alguém iria perguntar o seguinte "Cristian Salles onde você registra seus domínios? E qual empresa você recomenda?" E já respondendo a esta questão/pergunta atualmente a maioria dos meus domínios são registrados pela empresa UOL Host uma excelente empresa que recomendo bastante. Quem tiver interesse em registrar domínio ou novos domínios o endereço é www.uolhost.com.br

OBS: O Suporte deles por telefone é pra lá de +/- e por chat também agora por helpdesk é mais em conta apesar de um pouco da demora da resposta pelos atendentes, mas sempre tem uma solução.

Mas agora meus novos domínios serão registrados através da GoDaddy uma empresa excelente e que oferece serviços que atendem ainda mais a minha necessidade e esta também recomendo a todos. Agora pra quem tiver interesse em registrar domínio ou novos domínios com a GoDaddy o endereço é br.godaddy.com

OBS: O Suporte da empresa mesmo pelo helpdesk ou por telefone são rápidos, eles atendem muito bem e há solução.

Também recomendo a empresa CLIC REGISTRO é uma empresa que tem um painel de gerenciamento de domínio super fácil e também vale apena. Caso você queira registrar domínio com eles ou novos domínios o endereço do site deles é www.clicregistro.com

OBS: O Suporte deles também é bom e eles atendem bem.

E quanto aos valores, todas as empresas que oferecem registro de domínio que citei neste artigo, contém valores em conta/acessíveis e oferecem painel administrativo do domínio.

E aqui finalizo este artigo sobre o novo domínio cristiansall.es e estou feliz por cada vez mais buscar novidade e buscar renovar em algo novo. Abraço a todos e sejam sempre bem vindo(a). Qualquer dúvida só basta comentar abaixo.

Facebook