8 de julho de 2016

Novidade: Novos Artigos Sobre Lojas Virtuais e Outros Assuntos Estão Chegando!!!

CRISTIAN SALLES - Artigos - Dicas - Novidades
Olá pessoal tudo bem com vocês! Depois de um bom tempo ausente, aqui estou eu de volta e agora pra valer, com novas postagens para vocês.

Bom, a algum tempo venho recebendo vários e-mails com dúvidas de leitores(as) e comentários sobre algumas plataformas de Lojas Virtuais, sendo assim aos poucos vou respondendo uma à um. E para ajudar melhor todos vocês meus amigos e amigas leitores(as), decidi então começar uma nova temporada mas agora com análises mais aprofundada sobre cada plataforma de loja virtual.

Com as análises feitas mais a fundo, poderei postar aqui em meu Blogsite os Prós e Contras sobre cada uma delas, assim irá ajudar melhor todos vocês a tomarem uma decisão mais segura sobre qual plataforma irá decidir criar a sua loja virtual, levando em conta qual plataforma irá irá atender mais a necessidade de cada um.

Bom, espero que todos sintam-se Felizes em saber que agora estarei vindo com tudo e com postagens individuais sobre cada plataforma de Loja Virtual.

Sugestões serão bem vinda, quem quiser sugerir algo, podem deixar nos comentários que irei estar conferindo ou se preferir envie suas sugestões via mensagem através da minhas páginas nas redes sociais.

E-mail contato@cristiansalles.com

Já aproveitando, quero também lembrar a todos que em breve este meu Blogsite estará com novo visual. Aguardem.

Um abraço a todos, e até o próximo artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos(a) sintam-se a vontade, aproveitem para deixar seus comentários, pois como estou sempre moderando para evitar spams, esterei sempre conferindo antes pra que seja publicados os comentários ok, mas podem deixar seus comentários, sobre dúvidas, podem deixar suas perguntas, ou Reclamações q estarei respondendo a qualquer momento ok, abraços, obrigado pela visita, volte sempre, que DEUS abançoe todos.

Facebook