17 de outubro de 2017

Forró Balancear está de volta e com Cesar Dantas a Frente dos Vocais

Forró Balancear
Atenção forrozeiros e forrozeiras de plantão, o Forró Balancear anuncia o retorno aos palcos, o retorno está previsto ainda para este ano. Segundo o cantor Cesar Dantas em uma postagem na sua página do Facebook, à confirmação que o mesmo voltará à banda, onde construiu grande parte de sua carreira, eternizando sua voz no mundo da música através de tantos sucessos, como "Curva Perigosa". A banda dará continuidade aos 10 anos de sucesso de shows em todo o Brasil.

Confira a nota abaixo.
A banda fez muito sucesso ainda quando quando César Dantas cantava junto com a eterna Val Santos e juntos emplacaram sucessos além de "Curva Perigosa (Você Não Vale Nada)" do volume 1 do ano de 2005, entre os sucessos estão as músicas "Força do Amor (sem teu amor)", "Depois das Seis", "Dona do Meu Universo" do volume 1, "Meu Bem Eu Te Amo e Vai Se Dar Mal" do volume 2 entre outras dos CDs posteriores. O Forró Balancear passou por várias formações, até então haviam encerrado as atividades à um bom tempo e agora volta com tudo.

Inclusive a banda com agenda aberta para novos shows. A Banda trará muitas novidades para o ano de 2018, que serão divulgadas ao longo dos meses nas redes sociais.

Bom, quer ficar por dentro das últimas novidades da Banda e da música no Geral? Siga meu perfil aqui no Sua Música e acompanhe novas notícias e CD´s. Clique Aqui ou se preferir acesse www.suamusica.com/Cristian e clique no botão Seguir.

Vocês também pode acompanhar as novidades através dos meus perfis/páginas nas redes sociais.

Facebook 👉 fb.me/cristiansallesbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos(a) sintam-se a vontade, aproveitem para deixar seus comentários, pois como estou sempre moderando para evitar spams, esterei sempre conferindo antes pra que seja publicados os comentários ok, mas podem deixar seus comentários, sobre dúvidas, podem deixar suas perguntas, ou Reclamações q estarei respondendo a qualquer momento ok, abraços, obrigado pela visita, volte sempre, que DEUS abançoe todos.

Facebook