18 de fevereiro de 2019

CS Pesquisa agora é Navegaí - navegai.net

Navegaí - navegai.net
Olá internautas, tudo bem!
Desde já quero aqui deixar meu agradecimento a todos que por muitos anos tem acreditado nos meus projetos e idéias. Pois tenho sempre buscado fazer algo que possa facilitar o nosso dia a dia em relação a uso e navegação da internet.

O Navegaí ou seja navegai.net é um projeto que vem já de um existente, o antigo CS Pesquisa, o qual foi lançado em 2010 na plataforma do Blogger e depois de +/- um ano migrado para o editor Weebly onde mantenho até hoje. De lá pra cá houve várias mudanças e atualizações, estas que sempre venho acrescentando melhorias e efetuando correções para facilitar a navegação.

Desde então neste mês de Dezembro fiz mudanças significativas e definitivas, e estas mudanças foram a mudança do nome CS Pesquisa para Navegaí - navegai.net, a aquisição do domínio navegai.net, a mudança do visual para que o site ficasse mais apropriado para o acesso móvel sem ser preciso uso de aplicativos, inclusão deste blog, criação do novo logotipo e inclusão do SSL para que todos tenham uma navegação mais segura.

Bom pessoal, estas são as primeiras informações até o momento. Fiquem atento as próximas novidades, só basta acompanhar as minhas redes sociais clicando nos ícones de redes sociais disponíveis neste meu blogsite.

Abraços e voltem sempre. Na próxima tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos(a) sintam-se a vontade, aproveitem para deixar seus comentários, pois como estou sempre moderando para evitar spams, esterei sempre conferindo antes pra que seja publicados os comentários ok, mas podem deixar seus comentários, sobre dúvidas, podem deixar suas perguntas, ou Reclamações q estarei respondendo a qualquer momento ok, abraços, obrigado pela visita, volte sempre, que DEUS abançoe todos.

Facebook